data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)
Com o tempo bom e o clima agradável, centenas de santa-marienses aproveitaram o dia de ontem para explorar os 9 mil metros quadrados da Multifeira de Santa Maria (Feisma), que começou no último sábado. Até o dia 17 de novembro, 280 expositores estarão expondo e vendendo seus produtos na feira, que chega a 31ª edição. Os ingressos custam a partir de R$ 6 e devem ser comprados na hora (confira os detalhes ao lado).
- A feira está muito legal, com bastante variedade. Na parte da engenharia, que eu gosto muito, tem a energia solar, casas pré- fabricadas, todo o material para construir. Agora, estamos dando uma passada no setor de vestuário - relatou o advogado Jeferson Trevisan, 56 anos, que aproveitava a tarde com a mulher e uma amiga do casal.
Durante abertura da Feisma, prefeito assina contrato com empresa que fará obras no CDM
Enquanto uns passeavam, os estandes estavam prontos para receber os clientes.
A Sislimpa, que tradicionalmente participa da feira, trouxe novidade: antes focada no pós-venda, só com a demonstração de produtos, neste ano, quem quiser comprar alguma coisa pode sair com a mercadoria em mãos.
- Mudamos o layout do estande e agora temos o produto à pronta-entrega. Neste ano, o cliente que vier aqui pode testar e já comprar. Além disso, estamos explorando a questão das redes sociais com sorteios de equipamentos - ressaltou Márcio Avila, coordenador de capacitação da Sislimpa.
EXPECTATIVA
A expectativa da organização é que, até domingo, ocorram mais de 100 mil acessos ao Centro Desportivo Municipal (DCM), onde acontece o evento, já que uma pessoa pode ingressar mais de uma vez com o passaporte, que garante entrada diária à feira.